De segunda a sexta, das 8h as 17h
19/03/2025 às 08:45h
Os corpos dos dois irmãos, um menino de 9 anos e uma menina de 12, que se afogaram no último domingo (16/3), no Rio Paraopeba, na zona rural de Papagaios, foram encontrados por pescadores da região, na madrugada desta quarta-feira (19/3).
A Polícia Militar de Papagaios acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, informando sobre a localização dos corpos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros está a caminho do local para realizar a retirada dos corpos, garantindo o devido acesso da perícia para os procedimentos necessários.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, os corpos poderão ser liberados para a família.
Na data do afogamento, quatro crianças brincavam na margem do rio, e ao se afastarem, começaram a ser levadas pela correnteza. Ainda segundo o relato de testemunhas, o padrasto de parte das vítimas entrou na água e conseguiu retirar duas delas, mas ao voltar para salvar os demais, um garoto de 9 anos e uma menina de 12, que são irmãos, submergiram e não retornaram para a superfície.
As buscas continuaram e entrariam hoje para o quatro dia, contudo, os corpos foram encontrados pelos pescadores nesta madrugada.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
16/10/2025 - Casal é preso suspeito de furtos em lojas da região central de Pará de Minas
16/10/2025 - Caminhão furtado, carregado com laticínios é recuperado pela PM na MG-431
16/10/2025 - PM desarticula quadrilha de estelionatários virtuais
16/10/2025 - Polícia Civil apura denúncia sobre menores de idade abrigados em residência
15/10/2025 - Homem com mandado de prisão é preso pela PM em Pará de Minas
15/10/2025 - PM apreende papelotes de cocaína em imóvel abandonado
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
