19/03/2025 às 08:45h
Os corpos dos dois irmãos, um menino de 9 anos e uma menina de 12, que se afogaram no último domingo (16/3), no Rio Paraopeba, na zona rural de Papagaios, foram encontrados por pescadores da região, na madrugada desta quarta-feira (19/3).
A Polícia Militar de Papagaios acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, informando sobre a localização dos corpos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros está a caminho do local para realizar a retirada dos corpos, garantindo o devido acesso da perícia para os procedimentos necessários.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, os corpos poderão ser liberados para a família.
Na data do afogamento, quatro crianças brincavam na margem do rio, e ao se afastarem, começaram a ser levadas pela correnteza. Ainda segundo o relato de testemunhas, o padrasto de parte das vítimas entrou na água e conseguiu retirar duas delas, mas ao voltar para salvar os demais, um garoto de 9 anos e uma menina de 12, que são irmãos, submergiram e não retornaram para a superfície.
As buscas continuaram e entrariam hoje para o quatro dia, contudo, os corpos foram encontrados pelos pescadores nesta madrugada.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
17/08/2026 - Acidente com motocicleta deixa um morto e um ferido grave na BR-262
17/08/2026 - Incêndio atinge depósito de granulado de borracha em Carmo do Cajuru
17/08/2026 - Incêndio atinge depósito de materiais recicláveis em Divinópolis
17/08/2026 - Homem é morto a tiros próximo a bar em São Gonçalo do Pará
14/08/2026 - Incêndio atinge 8 veículos em pátio de remoção em Itaúna
14/08/2026 - PRF apreende 91 kg de maconha e moedas estrangeiras na BR-262
14/08/2026 - Adolescente com paralisia cerebral é agredido por colega após saída de escola