Mistério: O crânio de uma mulher morta há 20 anos foi furtado da sepultura do cemitério da cidade de Itaúna, nessa segunda-feira (7/4). Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o coveiro do cemitério informou que, ao iniciar seu turno de trabalho, percebeu que uma das sepulturas estava danificada. Ao se aproximar, constatou que o crânio havia sido levado do local.
O funcionário acionou a Gerência de Patrimônio da Prefeitura de Itaúna, que, por sua vez, comunicou o ocorrido à PM. Durante o registro da ocorrência, foi verificado que os demais restos mortais não haviam sido violados do túmulo.
Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. Após a conclusão dos trabalhos periciais, os servidores do cemitério foram autorizados a fechar a sepultura.
Até o encerramento da ocorrência, registrada na Delegacia da Polícia Civil de Itaúna, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso, segundo informou a PM.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
10/06/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e roubo é preso em São José da Varginha
10/06/2026 - Motorista é preso com um quilo de cocaína na MG-423
10/06/2026 - Dupla é presa por tráfico de posse ilegal de munição em Nova Serrana
10/06/2026 - Condenado por estupro de adolescente é preso pela Polícia Civil
09/06/2026 - Motorista foge após acidente na contramão em Pará de Minas
09/06/2026 - Homem é preso após tentar matar mulher em Onça de Pitangui
09/06/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de cocaína em Igaratinga