Um incêndio na vegetação próxima ao bairro Cláudio Valadares, em Papagaios, região conhecida como ‘terreno do Jaime’, revelou uma surpresa aos servidores da prefeitura e moradores que uniram forças no combate as chamas. Em meio a mata queimada, foi encontrado um crânio humano na tarde da última sexta-feira (3/10).
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, realizou buscas e constatou que não havia mais ossos no terreno. O espaço foi isolado para que a perícia técnica da Polícia Civil de Pará de Minas realizasse os trabalhos de praxe.
Uma funerária ficou a cargo de encaminhar o crânio ao IML, onde será feita uma análise a fim de identificar a vítima e a causa da morte.
Com informações da Amigos FM
Foto: Espacial FM
23/09/2026 - Quatro são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Matinha
23/09/2026 - Homem é preso por furto de semijoias no centro de Pará de Minas
23/09/2026 - Guarda Municipal recupera celular furtado em terreno baldio no Nossa Senhora das Graças
23/09/2026 - Polícia Civil investiga assassinato de homem em Igaratinga
22/09/2026 - PRF apreende mais de 35 kg de maconha em compartimento oculto de carro na BR-262
22/09/2026 - Mulher trans é presa por tráfico de drogas na AMG-0345