Menos de três meses depois de receber a certificação Great Place to Work (GPTW), confirmando que é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, a Credirural tem outro motivo para celebrar.
É que ela foi um dos destaques do Encontro de Negócios de Cooperativas (Encoop 2025), conquistando dois importantes troféus na campanha de avaliação sobre o desempenho dos negócios efetuados nos três primeiros trimestres do ano (janeiro a setembro).
Os quesitos analisados pela comissão realizadora do certame consideraram todos os produtos ofertados pelas cooperativas de crédito, tais como seguros, consórcio e crédito consignado, dentre outros.
As filiadas ao Sicoob Central Cecremge, no estado de Minas Gerais, foram divididas em categorias, de acordo com o porte de cada uma, e a Credirural se destacou em dois grupos.
A agência do bairro São Francisco, localizada na Rua Cardeal Hugolino, conquistou o primeiro lugar entre 98 concorrentes do seu grupo. O gerente Júlio César Silva acredita que o prêmio é fruto do trabalho de toda a equipe em prol do cooperado:
Clique e ouça Júlio César Silva
Já a agência do bairro Nossa Senhora da Fátima, instalada na Rua Melo Guimarães, ficou em terceiro lugar entre as 300 de seu grupo. O gerente Eduardo Felipe Silva comemora o prêmio conquistado pela primeira vez:
Clique e ouça Eduardo Silva
Antônio Fernando Guimarães, um dos diretores da Credirural parabenizou as duas agências premiadas:
Clique e ouça Antônio Guimarães
A Credirural teve participação no evento através de 18 profissionais que, além do clima de comemoração, absorveram conteúdos de relevância, além de se atualizarem em relação aos produtos oferecidos pela cooperativa.
É a segunda vez que a Credirural se destaca no Encoop, sendo que o primeiro prêmio também chegou pela agência do bairro São Francisco, através de um bonito trofeu.
Com Informações da Credirual
Foto: Sicoob Credirural
29/11/2025 - Polícia Civil incinera duas toneladas de drogas apreendidas
29/11/2025 - PM apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico após ameaçar a companheira
29/11/2025 - Polícia procura detentos que fugiram de penitenciária
28/11/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
28/11/2025 - Dupla é presa por roubo, sequestro relâmpago e extorsão em Itaúna
28/11/2025 - PM prende suspeito de roubar estabelecimento comercial às margens da BR-262
28/11/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela PM
27/11/2025 - PRF apreende 120 quilos de maconha e prende dois homens na BR-262