18/02/2026 às 08:40h
Um menino de 9 anos ficou ferido após ser atropelado na manhã de domingo (15), na Rua Aurora Maria dos Santos, no bairro Residencial Cecília Meireles.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já recebia atendimento do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, com previsão de transferência para a cidade de Oliveira para atendimento especializado.
Posteriormente, os militares localizaram o condutor da motocicleta, um jovem de 19 anos, na rua Santa Luzia, bairro JK. Ele apresentava escoriações e queixas de dor, sendo encaminhado a uma unidade de saúde, onde permaneceu em observação.
O condutor relatou que a criança teria entrado repentinamente na via, não sendo possível evitar a colisão. Após o acidente, ele deixou o local. Em consulta aos sistemas, foi constatado que ele não possui habilitação, sendo lavrado auto de infração. Devido ao seu estado de saúde, não houve apresentação imediata à autoridade policial.
A perícia técnica não compareceu ao local, pois as vítimas já haviam sido socorridas e o veículo não estava mais na cena, o que impossibilitou a preservação para exame pericial.
Por JC Noticias
12/06/2026 - Criança de dois anos morre após ser atropelada por caminhão de lixo
12/06/2026 - Duas pessoas morrem após batida frontal entre carro e carreta
11/06/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
11/06/2026 - Batida entre carro, moto e van deixa dois feridos na MG-431
11/06/2026 - Sete colombianos são presos suspeitos de agiotagem e extorsão
11/06/2026 - Criança com quadro respiratório grave é transferida com apoio aéreo para Bom Despacho
10/06/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e roubo é preso em São José da Varginha