18/02/2026 às 08:40h
Um menino de 9 anos ficou ferido após ser atropelado na manhã de domingo (15), na Rua Aurora Maria dos Santos, no bairro Residencial Cecília Meireles.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já recebia atendimento do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, com previsão de transferência para a cidade de Oliveira para atendimento especializado.
Posteriormente, os militares localizaram o condutor da motocicleta, um jovem de 19 anos, na rua Santa Luzia, bairro JK. Ele apresentava escoriações e queixas de dor, sendo encaminhado a uma unidade de saúde, onde permaneceu em observação.
O condutor relatou que a criança teria entrado repentinamente na via, não sendo possível evitar a colisão. Após o acidente, ele deixou o local. Em consulta aos sistemas, foi constatado que ele não possui habilitação, sendo lavrado auto de infração. Devido ao seu estado de saúde, não houve apresentação imediata à autoridade policial.
A perícia técnica não compareceu ao local, pois as vítimas já haviam sido socorridas e o veículo não estava mais na cena, o que impossibilitou a preservação para exame pericial.
Por JC Noticias
08/03/2025 - Homem é preso após amarrar cachorro pelo pescoço e deixá-lo pendurado em portão
07/03/2025 - Motoristas ficam feridos após grave acidente na BR-262
07/03/2025 - Idoso de 75 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no Santos Dumont
07/03/2025 - Foragido da Justiça com passagens por homicídio e outros crimes é preso em Pequi
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262