18/02/2026 às 08:40h
Um menino de 9 anos ficou ferido após ser atropelado na manhã de domingo (15), na Rua Aurora Maria dos Santos, no bairro Residencial Cecília Meireles.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já recebia atendimento do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, com previsão de transferência para a cidade de Oliveira para atendimento especializado.
Posteriormente, os militares localizaram o condutor da motocicleta, um jovem de 19 anos, na rua Santa Luzia, bairro JK. Ele apresentava escoriações e queixas de dor, sendo encaminhado a uma unidade de saúde, onde permaneceu em observação.
O condutor relatou que a criança teria entrado repentinamente na via, não sendo possível evitar a colisão. Após o acidente, ele deixou o local. Em consulta aos sistemas, foi constatado que ele não possui habilitação, sendo lavrado auto de infração. Devido ao seu estado de saúde, não houve apresentação imediata à autoridade policial.
A perícia técnica não compareceu ao local, pois as vítimas já haviam sido socorridas e o veículo não estava mais na cena, o que impossibilitou a preservação para exame pericial.
Por JC Noticias
12/12/2025 - Homem em surto entra em bueiro e Bombeiros abrem buraco na rua para resgatá-lo
12/12/2025 - PM apreende mais de 500 pedras de crack e prende suspeito de tráfico de drogas
12/12/2025 - Espacial FM recebe visita de alunos da escola da Matinha
11/12/2025 - Homem morre após acidente entre carro, caminhão e carreta na BR 262
11/12/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
11/12/2025 - Homem fica ferido após cair de moto na Mello Cançado
11/12/2025 - Motorista fica preso às ferragens após batida entre caminhões na BR-262
11/12/2025 - Ônibus, carros e motos se envolvem em acidente no Centro de Divinópolis