18/02/2026 às 08:40h
Um menino de 9 anos ficou ferido após ser atropelado na manhã de domingo (15), na Rua Aurora Maria dos Santos, no bairro Residencial Cecília Meireles.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já recebia atendimento do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, com previsão de transferência para a cidade de Oliveira para atendimento especializado.
Posteriormente, os militares localizaram o condutor da motocicleta, um jovem de 19 anos, na rua Santa Luzia, bairro JK. Ele apresentava escoriações e queixas de dor, sendo encaminhado a uma unidade de saúde, onde permaneceu em observação.
O condutor relatou que a criança teria entrado repentinamente na via, não sendo possível evitar a colisão. Após o acidente, ele deixou o local. Em consulta aos sistemas, foi constatado que ele não possui habilitação, sendo lavrado auto de infração. Devido ao seu estado de saúde, não houve apresentação imediata à autoridade policial.
A perícia técnica não compareceu ao local, pois as vítimas já haviam sido socorridas e o veículo não estava mais na cena, o que impossibilitou a preservação para exame pericial.
Por JC Noticias
05/11/2025 - Posto de combustíveis é assaltado no bairro Jardim América
05/11/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Itaúna
05/11/2025 - Dupla é presa após furtar materiais em obra da APAE
05/11/2025 - Após briga de casal, PM apreende arma de fogo em residência
04/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Vila Ferreira!