12/06/2026 às 09:12h
Uma criança de 2 anos morreu após ser atropelada nessa quarta-feira (11/6), no Bairro Conjunto Habitacional Simeão Ferreira de Souza, em Bom Despacho. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima atravessou repentinamente a rua e passou por trás de um caminhão coletor de resíduos que realizava uma manobra em marcha à ré.
Após o acidente, a criança foi imediatamente socorrida à UPA de Bom Despacho, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão em flagrante ao condutor do veículo, um homem de 52 anos, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Perícia Técnica esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. A Polícia Militar está acompanhando o fato e prestando assistência necessária às famílias envolvidas.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles
08/08/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta adulterada na BR-352
08/08/2025 - Motorista é preso após apresentar documento falso durante operação na MG-431
08/08/2025 - Dupla é presa suspeita de envolvimento em furto de joalheria
07/08/2025 - Procurada pela Justiça de Pará de Minas é presa pela PM
07/08/2025 - Mulher é presa após furtar cartão bancário e utilizá-lo para realizar compras
07/08/2025 - Polícia Civil investiga denúncia de abuso sexual em escola de artes