12/06/2026 às 09:12h
Uma criança de 2 anos morreu após ser atropelada nessa quarta-feira (11/6), no Bairro Conjunto Habitacional Simeão Ferreira de Souza, em Bom Despacho. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima atravessou repentinamente a rua e passou por trás de um caminhão coletor de resíduos que realizava uma manobra em marcha à ré.
Após o acidente, a criança foi imediatamente socorrida à UPA de Bom Despacho, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão em flagrante ao condutor do veículo, um homem de 52 anos, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Perícia Técnica esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. A Polícia Militar está acompanhando o fato e prestando assistência necessária às famílias envolvidas.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/01/2025 - Homem que tentou matar a namorada no Natal é indiciado pela Polícia Civil
08/01/2025 - Homem é preso suspeito de filmar mulheres por debaixo de saias em supermercados
08/01/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende mãe e filho
07/01/2025 - Guarda Municipal divulga novas informações sobre o vandalismo na UBS Dom Bosco
07/01/2025 - Polícia civil recupera materiais furtados e prende três homens
07/01/2025 - Trabalhador morre intoxicado em granja de suínos
07/01/2025 - Caminhão tomba e motorista morre preso as ferragens