12/06/2026 às 09:12h
Uma criança de 2 anos morreu após ser atropelada nessa quarta-feira (11/6), no Bairro Conjunto Habitacional Simeão Ferreira de Souza, em Bom Despacho. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima atravessou repentinamente a rua e passou por trás de um caminhão coletor de resíduos que realizava uma manobra em marcha à ré.
Após o acidente, a criança foi imediatamente socorrida à UPA de Bom Despacho, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão em flagrante ao condutor do veículo, um homem de 52 anos, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Perícia Técnica esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. A Polícia Militar está acompanhando o fato e prestando assistência necessária às famílias envolvidas.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/03/2026 - Bombeiros resgatam trabalhador após choque elétrico em telhado de igreja
02/03/2026 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros
28/02/2026 - GCM apreende veículos e garante sossego no bairro Seringueiras
28/02/2026 - Foragido da justiça com extensa ficha criminal, suspeito de homicídio é preso pela PM
28/02/2026 - Ex-detento é preso após perseguir, ameaçar e agredir populares
28/02/2026 - Homem que matou namorada estrangulada é condenado a 36 anos de prisão
28/02/2026 - Mulher é assassinada e ex-companheiro é encontrado morto