03/01/2026 às 08:12h
Um menino de 8 anos foi atingido por uma bala perdida na cabeça durante a queima de fogos que aconteceu na madrugada da última quinta-feira (1º/1), no bairro Parque Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o pai da criança assistia à queima de fogos na companhia dos dois filhos quando percebeu que um deles havia sido atingido por um objeto na cabeça.
Em depoimento à Polícia Militar (PM), o pai contou que a criança reclamou de fortes dores na cabeça e que levou o filho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. A bala que atingiu o menino ficou alojada no crânio.
Ainda conforme o registro policial, a criança foi transferida para o Hospital de Contagem, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada do projétil. Após o procedimento, o menino passa bem e segue em observação.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
01/02/2025 - Polícia Civil recupera máquina de músicas furtada em Pará de Minas
01/02/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de matar jovem por causa de dívida
01/02/2025 - Operação da Polícia Civil mira agiotagem e extorsão
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha