Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (1°), por volta das 18h40, no quilômetro 140 da rodovia MG-050, em São Sebastião do Oeste. A ocorrência envolveu dois veículos — um Fiat Uno Mille Fire e uma Fiat Strada Adventure — e deixou duas pessoas feridas, incluindo uma criança de 6 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Fiat Uno seguia no sentido Formiga/Divinópolis quando foi atingido na traseira pela Strada, que transitava na mesma direção. O impacto provocou o capotamento do Uno sobre a pista, causando ferimentos em alguns ocupantes.
No interior do Fiat Uno havia cinco pessoas. O motorista, de 65 anos, e uma passageira de 46 não sofreram ferimentos aparentes. Já outras duas ocupantes — uma mulher de 67 anos e uma criança de 6 - tiveram lesões leves e precisaram de atendimento médico.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram os primeiros socorros ainda no local. A mulher, com escoriações pelo corpo, e a criança, com um corte contuso na cabeça, foram encaminhadas à UPA de Divinópolis para avaliação médica e curativos.
O motorista da Fiat
Strada, de 38 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local até
a chegada das autoridades, prestando assistência às vítimas e
colaborando com os procedimentos da polícia. Ele relatou que tentou
frear ao perceber a aproximação do Uno, mas não conseguiu evitar a
colisão devido à curta distância entre os veículos.
Com informações portal
G37
10/06/2025 - Cinco foragidos da justiça são presos em Pará de Minas e São José da Varginha
10/06/2025 - Procurado pela justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
10/06/2025 - Homem agride ex-namorada e leva uma surra dos amigos dela no meio da rua
10/06/2025 - Operação tem como alvos suspeitos de homicídios ligados ao tráfico
10/06/2025 - Motorista morre após caminhonete capotar na BR-262
09/06/2025 - Motociclista inabilitado é detido após praticar manobras arriscadas no bairro JK