De segunda a sexta, das 8h as 17h
28/04/2026 às 09:11h
Criminosos invadiram uma casa e furtaram um carro, no bairro São José, em Pará de Minas, durante o último fim de semana. Posteriormente o veículo foi abandonado.
A vítima acionou a Polícia Militar (PM), a qual informou que indivíduos não identificados, ocupando um veículo Honda Civic, cor preta, teriam entrado na garagem de sua residência e furtado seu veículo Gol.
Aos militares, a vítima informou que o suspeito alegou ter levado o veículo em razão do suposto não pagamento de uma dívida, a qual o proprietário do carro afirma desconhecer.
A PM realizou rastreamento pela cidade, sendo que posteriormente o veículo Gol foi localizado pela própria vítima no bairro Jardim das Piteiras. Os militares seguem à procura dos suspeitos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/10/2025 - Trio é preso após tentar comercializar fios de cobre furtados em Papagaios
21/10/2025 - Homem é agredido por seis pessoas e tem moto roubada durante o final de semana
21/10/2025 - Motorista alcoolizado é preso após bater em carro parada
21/10/2025 - Homem morre atropelado por caminhão próximo a Itaúna!
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
