28/04/2026 às 09:11h
Criminosos invadiram uma casa e furtaram um carro, no bairro São José, em Pará de Minas, durante o último fim de semana. Posteriormente o veículo foi abandonado.
A vítima acionou a Polícia Militar (PM), a qual informou que indivíduos não identificados, ocupando um veículo Honda Civic, cor preta, teriam entrado na garagem de sua residência e furtado seu veículo Gol.
Aos militares, a vítima informou que o suspeito alegou ter levado o veículo em razão do suposto não pagamento de uma dívida, a qual o proprietário do carro afirma desconhecer.
A PM realizou rastreamento pela cidade, sendo que posteriormente o veículo Gol foi localizado pela própria vítima no bairro Jardim das Piteiras. Os militares seguem à procura dos suspeitos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra
10/10/2025 - Mais de uma tonelada de carne e linguiça imprópria para consumo é apreendida
10/10/2025 - Professora é indiciada por maus-tratos a crianças em creche
09/10/2025 - Homem é preso após agredir a companheira em Tavares
09/10/2025 - Guarda Municipal de Pará de Minas prende suspeito de furto em comércio
09/10/2025 - Suspeito de furtar restaurante é preso em Pará de Minas
09/10/2025 - Detento é encontrado morto de bruços em cela de presídio