28/04/2026 às 09:11h
Criminosos invadiram uma casa e furtaram um carro, no bairro São José, em Pará de Minas, durante o último fim de semana. Posteriormente o veículo foi abandonado.
A vítima acionou a Polícia Militar (PM), a qual informou que indivíduos não identificados, ocupando um veículo Honda Civic, cor preta, teriam entrado na garagem de sua residência e furtado seu veículo Gol.
Aos militares, a vítima informou que o suspeito alegou ter levado o veículo em razão do suposto não pagamento de uma dívida, a qual o proprietário do carro afirma desconhecer.
A PM realizou rastreamento pela cidade, sendo que posteriormente o veículo Gol foi localizado pela própria vítima no bairro Jardim das Piteiras. Os militares seguem à procura dos suspeitos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/04/2025 - Morador em situação de rua é preso por estupro e furto em Pará de Minas
28/04/2025 - Motorista com CNH falsa é preso na MG-431, em Pará de Minas
28/04/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende dois suspeitos de tráfico
26/04/2025 - Homem é preso após furtar carnes em supermercado da Vila Raquel
26/04/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso na Praça Torquato de Almeida
26/04/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e tráfico é preso no Santos Dumont
26/04/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na MG-050