28/04/2026 às 09:11h
Criminosos invadiram uma casa e furtaram um carro, no bairro São José, em Pará de Minas, durante o último fim de semana. Posteriormente o veículo foi abandonado.
A vítima acionou a Polícia Militar (PM), a qual informou que indivíduos não identificados, ocupando um veículo Honda Civic, cor preta, teriam entrado na garagem de sua residência e furtado seu veículo Gol.
Aos militares, a vítima informou que o suspeito alegou ter levado o veículo em razão do suposto não pagamento de uma dívida, a qual o proprietário do carro afirma desconhecer.
A PM realizou rastreamento pela cidade, sendo que posteriormente o veículo Gol foi localizado pela própria vítima no bairro Jardim das Piteiras. Os militares seguem à procura dos suspeitos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/02/2025 - Adolescente é detido com 70 pedras de crack no bairro São Paulo
22/02/2025 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois por receptação
22/02/2025 - Dois homens são presos por tentativas de feminicídio
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira