Criminosos roubaram um aparelho celular e uma carteira de um homem de 54 anos, no último domingo (20/7), na Rua João Alexandre, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.
A vítima acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que estava no local, solicitando um veículo por aplicativo para transporte, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, cor preta.
Um dos homens colocou uma arma na cabeça da vítima. Em seguida, os bandidos jogaram o homem no chão e pegaram o celular dele, além de uma carteira, que continha dinheiro, documentos pessoais e cartões. Após o roubo, os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/03/2026 - Operação conjunta em Papagaios desarticula liderança do tráfico
07/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro bater em moto na MG-050
07/03/2026 - Funcionário baixa as calças para gerente durante discussão e é demitido por justa causa
07/03/2026 - Empresário é sequestrado após roubo em fábrica no dia de pagamento de funcionários
07/03/2026 - Homem é preso em flagrante com conteúdo sobre abuso sexual de crianças