23/10/2025 às 07:40h
Um servidor comissionado da Prefeitura de Divinópolis foi exonerado após ser preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas, na noite de terça-feira (21), no bairro Nova Fortaleza. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, de 36 anos, foi flagrado fazendo uma entrega de cocaína e tentou intimidar os policiais dizendo ser assessor de um vereador da cidade. O nome dele não foi divulgado.
Conforme a PM, os militares monitoravam uma casa na rua Madre Tereza de Calcutá, onde havia suspeita de tráfico. O morador, de 31 anos, foi abordado com um pino de cocaína e contou que esperava a entrega de mais drogas, pedidas por aplicativo de mensagens.
Pouco tempo depois, o servidor chegou ao endereço em um carro prata. Ao perceber a presença da polícia, ele jogou dois pinos de cocaína no chão, mas acabou detido. Durante as buscas, os militares encontraram 40 pinos de cocaína no porta-luvas do veículo, além de R$ 400 em dinheiro e três celulares.
Os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, e o carro usado no “delivery” de drogas foi apreendido.
Em nota, a Prefeitura de Divinópolis confirmou que o homem de 36 anos ocupava um cargo comissionado e determinou a exoneração imediata dele. Segundo o Município, ele usava o uniforme da Prefeitura no momento da prisão, mesmo fora do horário de expediente.
Com informações G1
Foto: PMMG
03/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro na MG-050
03/10/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na BR-494
03/10/2026 - PRF apreende cerca de 110 kg de skunk em carro na BR-381
02/10/2026 - Dupla suspeita de envolvimento em tentativa de homicídio no Belvedere é presa pela PM
02/10/2026 - Homem é preso após agredir a própria irmã com socos e chutes em Pará de Minas
02/10/2026 - GCM atende ocorrência de uso irregular de fogo no Parque do Bariri
02/10/2026 - PRF apreende mais de 23 kg de drogas escondidas em veículo na BR-262, em Florestal
02/10/2026 - Batida entre caminhão e motocicleta deixa duas pessoas feridas na MG-431