Capa da Página Denunciado por tráfico é preso com drogas e balança de precisão no bairro Santos Dumont - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/01/2020 às 09:00h

Denunciado por tráfico é preso com drogas e balança de precisão no bairro Santos Dumont

Facebook

Um jovem de 18 anos, denunciado por tráfico foi preso com drogas e balança de precisão na noite da última quinta-feira (2), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Ponte Nova, durante a Operação Férias Seguras da Polícia Militar. Com ele, os militares apreenderam quatro tabletes de maconha, uma balança de precisão, R$564,00 em dinheiro e um celular de origem suspeita.

A PM recebeu denúncias anônimas de que o suspeito, já conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, entregaria entorpecentes em uma trilha, próxima a uma mina entre os bairros São Cristóvão e Santos Dumont.

O local foi cercado e monitorado, sendo o suspeito abordado. Com ele foram encontrados dois tabletes de maconha, o celular e R$100,00 em dinheiro. Na sua residência, no bairro São Cristóvão, com autorização de seu pai, foram feitas buscas, sendo localizado o restante da droga e do dinheiro, bem como a balança de precisão.

Diante dos fartos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: