07/03/2026 às 09:11h
Um homem de 38 anos foi preso por tráfico de drogas nessa sexta-feira (6/3), no bairro Belvedere, em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão somente foi possível após a ajuda da população que realizou várias denúncias nos últimos dias. Sargento Carlos Alexandre, em entrevista ao JC Notícias, deu mais detalhes do caso:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
O suspeito chegou a dizer que é usuário de drogas, mas em diálogo com os militares da ocorrência revelou que revende os entorpecentes adquiridos:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
De acordo com o sargento, o suspeito já tem passagens criminais:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, com as 4 pedras de crack e a porção de cocaína, que foram apreendidas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/05/2026 - Jovem fica ferida após cair de moto na Mello Cançado
04/05/2026 - Festa do Trabalhador de Nova Serrana tem registro de confusão
04/05/2026 - Homem suspeito de armazenar 83 barras de maconha é preso pela PM
02/05/2026 - Homem é indiciado por homicídio após colisão entre motos aquáticas
02/05/2026 - Polícia Civil prende 15 suspeitos de criar sites falsos para desviar pagamentos do IPVA
02/05/2026 - PRF segue com a Operação ‘Dia do Trabalho’ 2026 nas rodovias federais de MG até domingo