03/12/2025 às 08:42h
Ester Coelho Linhares Cira, de 32 anos, parou de tomar medicamentos para tratar depressão há 1 ano. A mulher morreu nessa segunda-feira (1º/12) após pular do 10º andar do Hotel Nacional Inn, no Centro de Belo Horizonte. Antes de pular, ela jogou a filha, Anna Luísa Martins Linhares, de 6 anos. As duas morreram na hora. A Polícia Civil investiga o caso.
A outra filha de Ester, de 13 anos, estava no hotel, viu a tragédia e correu. A mulher lutava contra a depressão há 5 anos. Muito emocionada, a mãe dela revelou que um episódio muito grave causou a depressão na filha. Ester teria descoberto que as duas filhas teriam sido abusadas por um adolescente em 2020.
Nessa terça-feira (2/11), os corpos de Ester e a filha de 6 anos, foram sepultados no Cemitério Parque Terra Santa, em Sabará, Grande BH. A tragédia chocou moradores e familiares, que se despediram das vítimas sob forte comoção. As duas foram enterradas em meio a aplausos e lágrimas.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
11/11/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
11/11/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por tentativa de homicídio é preso em Maravilhas
11/11/2025 - Dupla é presa com medicamentos contrabandeados na MG-050
10/11/2025 - Membro de facção que ameaçou população de Nova Serrana é preso pela Polícia Civil
10/11/2025 - Dupla é presa após agredir, tentar estuprar e manter mulheres em cárcere privado
10/11/2025 - Padrasto é indiciado por estupro da enteada de 13 anos
10/11/2025 - Homem confessa ter matado mãe a facadas para ‘poupá-la de sofrimento