Um carro tombou no início da tarde dessa terça-feira (26/8), na Avenida Ovídio de Abreu, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. A motorista não se feriu.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local, onde a motorista que não teve a idade repassada, recusou atendimento.
No local, também estava uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo os agentes, como o veículo era de um órgão estadual, a ocorrência foi repassada para a Polícia Militar (PM).
A motorista informou aos agentes que subia a avenida, e que após passar a rotatória, a direção do carro travou, momento que perdeu o controle, um dos pneus bateu no meio-fio, provocando o tombamento do automóvel.
Por JC Notícias
Redes Sociais
25/09/2025 - PM prende suspeito de tráfico e acusado de lesão corporal
25/09/2025 - Veículos pegam fogo após acidente e um dos motoristas morre carbonizado
24/09/2025 - Duas pessoas ficaram feridos após acidente entre viatura, ônibus e carros na BR-262
24/09/2025 - Morre namorada de dono de posto de combustíveis, vítima de acidente fatal na BR-262
24/09/2025 - Funcionário de empresa de reciclagem morre após choque elétrico
24/09/2025 - Líder de facção criminosa da Bahia é preso em Itaúna
24/09/2025 - Vigilante e gerente são feitos reféns durante assalto a banco em Martinho Campos