Um carro tombou no início da tarde dessa terça-feira (26/8), na Avenida Ovídio de Abreu, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. A motorista não se feriu.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local, onde a motorista que não teve a idade repassada, recusou atendimento.
No local, também estava uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo os agentes, como o veículo era de um órgão estadual, a ocorrência foi repassada para a Polícia Militar (PM).
A motorista informou aos agentes que subia a avenida, e que após passar a rotatória, a direção do carro travou, momento que perdeu o controle, um dos pneus bateu no meio-fio, provocando o tombamento do automóvel.
Por JC Notícias
Redes Sociais
01/07/2026 - Homem é preso na MG-050 com carga de produtos trazidos do Paraguai sem documentação
30/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas
30/06/2026 - Tornozeleira eletrônica rompida é encontrada em oficina no bairro São Cristóvão
30/06/2026 - Criminosos arrombam residência e furtam armas e munições em Pará de Minas
30/06/2026 - Polícia procura jovem que atirou em mulher por ciúmes
30/06/2026 - Homem tem casa, barbearia e carro atingidos por tiros em Papagaios
30/06/2026 - PM localiza plantação de maconha e apreende grande quantidade de drogas
30/06/2026 - Polícia procura suspeito de tentar matar ex-companheira
29/06/2026 - Dois acidentes de trânsito foram registrados na noite de domingo na região do bairro JK
29/06/2026 - PRF flagra carreta circulando em horário proibido e acaba apreendendo maconha na BR-262