Dois homens que não tiveram as idades repassadas morreram após o carro que eles ocupavam se envolver em um acidente com uma carreta, na noite desse domingo (30/11), na BR-494, em São Sebastião do Oeste, entre as cidades de Divinópolis e Marilândia.
A Central de Regulação do SAMU recebeu chamado por volta das 19h15 para apoio ao Corpo de Bombeiros, no atendimento das vítimas. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis constatou que os dois homens, estavam encarcerados, já sem vida no carro.
Outros
dois homens que estavam na carreta, sendo um de 38 e outro de 40
anos, não se feriram. A Polícia Militar esteve no local e registrou
a ocorrência. A Polícia Civil realizou os trabalhos periciais.
A Polícia Militar Rodoviária informou que o acidente foi do tipo colisão frontal envolvendo um automóvel Ford Ecosport, conduzido por um homem de 54 anos e passageiro também da mesma idade, que faleceram no local, e a carreta carregada com farelo de soja, conduzido por um homem de 38 anos.
O condutor da Scania contou que conduzia seu veículo pela rodovia, sentido Divinópolis/Itapecerica, e na altura do km 48, o condutor do Ecosport que seguia em sentido contrário, repentinamente invadiu a contramão de direção.
Mesmo com o condutor da Scania diminuído a velocidade do veículo e desviando para a esquerda não foi possível evitar o acidente.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem
24/02/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na MG-260