14/07/2025 às 08:43h
Dois homicídios foram registrados durante o fim de semana, na cidade de Divinópolis. O primeiro assassinato ocorreu próximo a um bar na Avenida Anhanguera, no Bairro Candidés, na noite de sábado (12), quando um homem de 26 anos foi baleado.
O rapaz chegou a ser socorrido por um familiar e levado por meios próprios até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha duas perfurações, uma na nuca e outra nas costas.
Testemunhas disseram que houve gritos e correria no local, e que o suspeito de ter atirado estava aparentemente embriagado, fazendo ameaças próximo ao bar. O motivo do tumulto, no entanto, não foi informado.
O suspeito, de 25 anos, fugiu. A polícia fez buscas pela região, mas ele não havia sido localizado até a publicação desta matéria.
Já no domingo (13/7), um homem de 41 anos foi morto a facadas na Rua Pedro Gontijo, em Divinópolis. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por dois rapazes que chegaram em uma motocicleta.
Um dos suspeitos, de 23 anos, segurou a vítima pelo pescoço enquanto o outro desferiu os vários golpes de faca. A motivação do crime estaria relacionada a um desentendimento verbal, ocorrido no sábado, entre a vítima e um homem de 53 anos, pai de um dos suspeitos. Ele teria pedido ao filho para “dar um jeito” no outro indivíduo. Um dos rapazes foi preso.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
09/09/2025 - Denunciados por tráfico são detidos com armas de fogo em Torneiros
09/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio por tráfico no São Francisco
09/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no bairro de Fátima
09/09/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Papagaios
09/09/2025 - Suspeitos de matar adolescente a facadas são presos pela PM
09/09/2025 - Preso o suspeito de matar jovem e ferir outras duas pessoas durante festa