11/01/2025 às 08:52h
Um motorista e uma mulher ficaram feridos após o carro que eles ocupavam ser atingido por outro na Avenida João Pinheiro, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas, no início da madrugada deste sábado (11/1). O condutor do outro veículo envolvido não se feriu. Testemunhas contaram que um carro de cor branca subia a avenida, em alta velocidade, quando invadiu a contramão de direção, atingindo o outro automóvel, cor cinza, que estava na pista contrária.
Com o impacto, o motorista do carro atingido, bateu a cabeça. Ele alegava dores pelo corpo. Já a passageira teve um corte na perna e luxação. Os dois feridos foram socorridos pelo Samu a UPA de Pará de Minas.
O motorista do carro branco que teria provocado o acidente, estava consciente e afirmou que não viu o outro automóvel na direção contrária.
Testemunhas ainda afirmaram que o motorista que provocou o acidente estava bastante alterado e teria dito que ingeriu certa quantidade de bebida alcoólica, antes da batida.
Os veículos ficaram bastante danificados no local e posteriormente foram removidos.
A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência, porém ainda não repassou mais detalhes do fato.
Por Jc NoticiasFotos: Espacial FM
19/12/2025 - Preso o suspeito de matar corretor de imóveis em Itaúna
19/12/2025 - Motorista fica ferido após carro capotar na MG-060, em Papagaios
19/12/2025 - Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente em Nova Serrana
19/12/2025 - Suspeito de assassinar jovem a tiros é preso pela PM
18/12/2025 - Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Pará de Minas
18/12/2025 - Homem é preso por importunação sexual em Pará de Minas
18/12/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
17/12/2025 - Detento é encontrado morto em cela da Pio Canedo