Capa da Página Dupla é detida com arma de fogo e drogas no Recanto da Lagoa - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/04/2020 às 09:45h

Dupla é detida com arma de fogo e drogas no Recanto da Lagoa

Facebook


Na tarde dessa terça-feira (7), na Rua João Martins Melo, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma barra grande, um pedaço, quatro buchas e sementes de maconha, além de uma garrucha calibre 22, 36 munições, uma balança de precisão, R$2690,00 em dinheiro e outros objetos. Na ação foram detidos dois indivíduos de 17 e 29 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o adolescente estava praticando o tráfico de drogas, o qual já foi apreendido duas vezes por atos infracionais relacionados à venda de entorpecentes.

No local, os policiais se depararam com o infrator de 29 anos saindo da residência, o qual tentou fugir para o interior da casa do adolescente, sendo contido e abordado. Foi recolhida uma bucha de maconha que ele jogou no chão. De acordo com a PM, o homem admitiu que foi até a casa do adolescente para comprar drogas.

Durante buscas na residência, com autorização da mãe do adolescente, foram encontrados o revólver, as drogas e demais objetos. De acordo com a PM, o jovem admitiu que praticava o tráfico no imóvel.

Diante dos fatos, o infrator de 29 anos foi preso por posse de drogas para consumo e o adolescente apreendido por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: