Dois jovens de 17 e 22 anos de idade foram detidos por tráfico ilícito de drogas na noite da última terça-feira (3/3), no bairro Abel Duarte, na cidade de Papagaios.
Os militares foram ao local, após receberem denúncia anônima sobre o suspeito de 22 anos, que utilizava um menor de 17 anos, para a prática de tráfico ilícito de drogas.
Os jovens foram abordados e durante busca pessoal, foram localizados com o menor, 3 papelotes de cocaína e com o suspeito de 22 anos, a quantia de R$ 30,00.
Em continuidade às diligências, no quarto do menor, na presença da mãe dele, de 44 anos, foram apreendidos mais 25 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e R$ 64,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto aos materiais arrecadados.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/07/2026 - Ministério Público obtém condenação de envolvidos em roubo a agência bancária
01/07/2026 - Drogas são encontradas em caixas de transporte de marmitas na Pio Canedo
01/07/2026 - Mulher é presa com maconha e cocaína durante operação da PM
01/07/2026 - Homem é preso na MG-050 com carga de produtos trazidos do Paraguai sem documentação
30/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas
30/06/2026 - Tornozeleira eletrônica rompida é encontrada em oficina no bairro São Cristóvão