Dois indivíduos de 17 e 37 anos, foram detidos suspeitos de tráfico de drogas, durante o último fim de semana, na comunidade de Matinha, em Pará de Minas.
Durante operação, os militares receberam informações que um sítio era usado como depósito de drogas. No local, foi abordado um adolescente de 17 anos, que de imediato informou onde estavam os entorpecentes, réplicas de arma de fogo e balanças de precisão.
O jovem informou ainda que naquela semana havia recebido cerca de 10 barras de maconha de um homem de 37 anos que possui passagens por tráfico e uso de drogas, mas que já havia vendido os produtos.
Posteriormente, o homem de 37 anos foi abordado e assumiu a propriedade dos entorpecentes, bem como, informou que pedia ao adolescente para esconder a droga em troca da substância para consumo.
Durante buscas, foi localizada uma barra de maconha, diversos pedaços da mesma droga, uma réplica de revólver, 3 balanças de precisão e um aparelho celular.
Diante do flagrante, os autores foram detidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/07/2026 - Motociclistas ficam feridos após acidente na Mello Cançado
08/07/2026 - Homem é preso com motocicleta furtada em Pará de Minas
08/07/2026 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso durante patrulhamento em Pará de Minas
08/07/2026 - Incêndio em carreta interdita BR-262 por mais de duas horas
08/07/2026 - Motorista sem CNH se envolve em acidente na BR-262
08/07/2026 - Batida frontal entre duas caminhonetes deixa idoso gravemente ferido na BR-494
08/07/2026 - Homem é preso com 1,5 tonelada de maconha na região
07/07/2026 - Idoso morre após batida frontal entre carro e caminhão na BR-352, em Pitangui