Dois indivíduos de 17 e 37 anos, foram detidos suspeitos de tráfico de drogas, durante o último fim de semana, na comunidade de Matinha, em Pará de Minas.
Durante operação, os militares receberam informações que um sítio era usado como depósito de drogas. No local, foi abordado um adolescente de 17 anos, que de imediato informou onde estavam os entorpecentes, réplicas de arma de fogo e balanças de precisão.
O jovem informou ainda que naquela semana havia recebido cerca de 10 barras de maconha de um homem de 37 anos que possui passagens por tráfico e uso de drogas, mas que já havia vendido os produtos.
Posteriormente, o homem de 37 anos foi abordado e assumiu a propriedade dos entorpecentes, bem como, informou que pedia ao adolescente para esconder a droga em troca da substância para consumo.
Durante buscas, foi localizada uma barra de maconha, diversos pedaços da mesma droga, uma réplica de revólver, 3 balanças de precisão e um aparelho celular.
Diante do flagrante, os autores foram detidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/01/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre ambulância e ônibus na BR-262
26/01/2026 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262
26/01/2026 - Motoristas ficam feridos após batida frontal entre carro e caminhão na BR-262
26/01/2026 - Motociclista morre e garupa fica gravemente ferida após acidente na MG-431
26/01/2026 - Motociclista fica ferido após se envolver em acidente com ônibus
26/01/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico durante operação
26/01/2026 - Motorista morre após carro bater contra barranco