Dois indivíduos de 17 e 37 anos, foram detidos suspeitos de tráfico de drogas, durante o último fim de semana, na comunidade de Matinha, em Pará de Minas.
Durante operação, os militares receberam informações que um sítio era usado como depósito de drogas. No local, foi abordado um adolescente de 17 anos, que de imediato informou onde estavam os entorpecentes, réplicas de arma de fogo e balanças de precisão.
O jovem informou ainda que naquela semana havia recebido cerca de 10 barras de maconha de um homem de 37 anos que possui passagens por tráfico e uso de drogas, mas que já havia vendido os produtos.
Posteriormente, o homem de 37 anos foi abordado e assumiu a propriedade dos entorpecentes, bem como, informou que pedia ao adolescente para esconder a droga em troca da substância para consumo.
Durante buscas, foi localizada uma barra de maconha, diversos pedaços da mesma droga, uma réplica de revólver, 3 balanças de precisão e um aparelho celular.
Diante do flagrante, os autores foram detidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
29/04/2025 - Motorista embriagado e inabilitado é detido na rodovia Pará/Florestal
29/04/2025 - Idoso suspeito de tráfico é preso com mais de 10 barras de maconha
28/04/2025 - Morador em situação de rua é preso por estupro e furto em Pará de Minas
28/04/2025 - Motorista com CNH falsa é preso na MG-431, em Pará de Minas
28/04/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende dois suspeitos de tráfico
26/04/2025 - Homem é preso após furtar carnes em supermercado da Vila Raquel
26/04/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso na Praça Torquato de Almeida