Dois indivíduos de 17 e 37 anos, foram detidos suspeitos de tráfico de drogas, durante o último fim de semana, na comunidade de Matinha, em Pará de Minas.
Durante operação, os militares receberam informações que um sítio era usado como depósito de drogas. No local, foi abordado um adolescente de 17 anos, que de imediato informou onde estavam os entorpecentes, réplicas de arma de fogo e balanças de precisão.
O jovem informou ainda que naquela semana havia recebido cerca de 10 barras de maconha de um homem de 37 anos que possui passagens por tráfico e uso de drogas, mas que já havia vendido os produtos.
Posteriormente, o homem de 37 anos foi abordado e assumiu a propriedade dos entorpecentes, bem como, informou que pedia ao adolescente para esconder a droga em troca da substância para consumo.
Durante buscas, foi localizada uma barra de maconha, diversos pedaços da mesma droga, uma réplica de revólver, 3 balanças de precisão e um aparelho celular.
Diante do flagrante, os autores foram detidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/09/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo; dois suspeitos foram presos
06/09/2025 - Mais de 55 toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas em São Gonçalo do Pará
05/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
05/09/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pitangui
05/09/2025 - Trio é indiciado por série de golpes cometidos na região
04/09/2025 - Trabalhador morre após ser soterrado em silo de soja de fazenda em São José da Varginha
04/09/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro no Nossa Senhora de Lourdes
04/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso no Cores de Minas