De segunda a sexta, das 8h as 17h
Durante patrulhamento em local conhecido pela prática de venda de entorpecentes em São Gonçalo do Pará, equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar (PM) realizaram na última terça-feira (7/4), a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e direção perigosa.
Inicialmente, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade ao perceberem a presença policial, sendo acompanhados e abordados após perderem o controle da motocicleta. Durante as diligências, foram localizados entorpecentes, arma de fogo e materiais utilizados na prática do tráfico, além da recuperação do veículo com registro de furto.
Segundo a PM, o revólver .38 apreendido estava com numeração raspada. No total foram apreendidas 9 munições intactas 6 pedras de crack, uma porção e 3 papelotes de cocaína, três buchas de maconha, R$ 315,00 em dinheiro, saquinhos para embalar as drogas e outros materiais.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima
11/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM em Pará de Minas
11/01/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro
11/01/2025 - Operação policial termina com a morte de suspeito de homicídio
11/01/2025 - Integrante do Comando Vermelho, que estava foragido da Justiça, é morto pela PM
10/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no bairro São Paulo
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
