Durante patrulhamento em local conhecido pela prática de venda de entorpecentes em São Gonçalo do Pará, equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar (PM) realizaram na última terça-feira (7/4), a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e direção perigosa.
Inicialmente, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade ao perceberem a presença policial, sendo acompanhados e abordados após perderem o controle da motocicleta. Durante as diligências, foram localizados entorpecentes, arma de fogo e materiais utilizados na prática do tráfico, além da recuperação do veículo com registro de furto.
Segundo a PM, o revólver .38 apreendido estava com numeração raspada. No total foram apreendidas 9 munições intactas 6 pedras de crack, uma porção e 3 papelotes de cocaína, três buchas de maconha, R$ 315,00 em dinheiro, saquinhos para embalar as drogas e outros materiais.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
10/01/2026 - Mãe é presa por suspeita de maus-tratos contra bebê de 9 meses em Itaúna
10/01/2026 - Suspeito de assalto em Pitangui é preso em Itaúna
10/01/2026 - PM prende foragido da Justiça que estava com documento falso
10/01/2026 - Celular é interceptado dentro de marmita em presídio; homem que fez entrega foi detido
10/01/2026 - Vazamento de óleo provoca vários acidentes na MG-050
10/01/2026 - Mulher morre após batida frontal entre caminhonete e caminhão na MG-170
10/01/2026 - Chefe de Organização Criminosa no estado do Ceará é preso pela PRF na BR-262
09/01/2026 - Indivíduo é preso, suspeito de ameaçar ex-namorada grávida em Pará de Minas
09/01/2026 - Homem é preso no centro de Pará de Minas com carro clonado e furtado