Um homem de 24 anos foi preso por tráfico e outra de 44 anos, foi detido por uso de drogas, em uma casa, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo no bairro, policiais militares abordaram o homem de 44 anos, sendo localizadas com ele, duas pedras de crack, caracterizando, em tese, o delito de uso e consumo de drogas.
Em
continuidade, em razão da fundada suspeita, foi realizada
verificação no interior do imóvel de onde o abordado havia saído,
sendo identificado um segundo autor, de 24 anos.
No local, foram localizadas e apreendidas 22 pedras de crack, uma porção de maconha, R$ 884,00 em dinheiro, três aparelhos celulares, além de materiais utilizados para endolagem, restando caracterizada, em tese, a prática do crime de tráfico ilícito de drogas.
Diante
dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos
para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
17/06/2026 - Homem morre após ser baleado e outras duas pessoas ficam feridas
17/06/2026 - Polícia libera sargento da PM suspeito de atirar em cachorro
16/06/2026 - Tronco de árvore caído na MG-060 provoca morte de motociclista
16/06/2026 - Casal é preso após furtar produtos de higiene e cosméticos em comércio de Pará de Minas
16/06/2026 - PM localiza carro furtado e prende dupla suspeita de receptação em Limas do Pará