Um homem de 24 anos foi preso por tráfico e outra de 44 anos, foi detido por uso de drogas, em uma casa, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo no bairro, policiais militares abordaram o homem de 44 anos, sendo localizadas com ele, duas pedras de crack, caracterizando, em tese, o delito de uso e consumo de drogas.
Em
continuidade, em razão da fundada suspeita, foi realizada
verificação no interior do imóvel de onde o abordado havia saído,
sendo identificado um segundo autor, de 24 anos.
No local, foram localizadas e apreendidas 22 pedras de crack, uma porção de maconha, R$ 884,00 em dinheiro, três aparelhos celulares, além de materiais utilizados para endolagem, restando caracterizada, em tese, a prática do crime de tráfico ilícito de drogas.
Diante
dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos
para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont