Um homem de 24 anos foi preso por tráfico e outra de 44 anos, foi detido por uso de drogas, em uma casa, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo no bairro, policiais militares abordaram o homem de 44 anos, sendo localizadas com ele, duas pedras de crack, caracterizando, em tese, o delito de uso e consumo de drogas.
Em
continuidade, em razão da fundada suspeita, foi realizada
verificação no interior do imóvel de onde o abordado havia saído,
sendo identificado um segundo autor, de 24 anos.
No local, foram localizadas e apreendidas 22 pedras de crack, uma porção de maconha, R$ 884,00 em dinheiro, três aparelhos celulares, além de materiais utilizados para endolagem, restando caracterizada, em tese, a prática do crime de tráfico ilícito de drogas.
Diante
dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos
para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
01/09/2025 - PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262
01/09/2025 - Homem invade casa da namorada e a leva à força após ser deixado em bar de Pará de Minas
01/09/2025 - Passageiro abre porta de carro e atinge motociclista no centro de Pará de Minas
01/09/2025 - Fazendeiro é multado após provocar incêndio em vegetação na cidade de Pequi
01/09/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-060, em Pequi
01/09/2025 - Motorista é preso com arma de fogo de uso restrito na MG-060
30/08/2025 - PM segue realizando a Operação Patrulha da Madrugada em Pará de Minas