Dois homens de 46 e 56 anos foram presos com medicamentos contrabandeados no último domingo (9/11), no km 109, da MG-050, em Carmo do Cajuru.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, durante operação com foco ao combate ao tráfico de drogas, contrabando e descaminho, os militares abordaram um veículo Renault Kardian, conduzido por um homem de 46 anos, e um passageiro de 56 anos. Após buscas no carro, foram encontradas 20 ampolas do medicamento Tirzepatida, conhecido como Mounjaro.
Questionados sobre a aquisição do medicamento, os autores informaram que compraram na cidade de Foz do Iguaçu, e não portavam nenhum documento fiscal ou autorizativo. Diante da situação, foi dada voz de prisão aos autores por crime de descaminho e encaminhados, junto com os medicamentos apreendidos à delegacia da Polícia Federal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro
02/01/2025 - Homem atira contra companheira e enteada e se mata durante réveillon
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região