Dois homens de 46 e 56 anos foram presos com medicamentos contrabandeados no último domingo (9/11), no km 109, da MG-050, em Carmo do Cajuru.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, durante operação com foco ao combate ao tráfico de drogas, contrabando e descaminho, os militares abordaram um veículo Renault Kardian, conduzido por um homem de 46 anos, e um passageiro de 56 anos. Após buscas no carro, foram encontradas 20 ampolas do medicamento Tirzepatida, conhecido como Mounjaro.
Questionados sobre a aquisição do medicamento, os autores informaram que compraram na cidade de Foz do Iguaçu, e não portavam nenhum documento fiscal ou autorizativo. Diante da situação, foi dada voz de prisão aos autores por crime de descaminho e encaminhados, junto com os medicamentos apreendidos à delegacia da Polícia Federal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/05/2026 - Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar na BR-262
04/05/2026 - Acidente entre dois veículos é registrado no Recanto da Lagoa
04/05/2026 - Jovem fica ferida após cair de moto na Mello Cançado
04/05/2026 - Festa do Trabalhador de Nova Serrana tem registro de confusão
04/05/2026 - Homem suspeito de armazenar 83 barras de maconha é preso pela PM
02/05/2026 - Homem é indiciado por homicídio após colisão entre motos aquáticas