Dois homens de 26 e 41 anos foram presos em flagrante, após furtarem um veículo de serviço funerário, na madrugada dessa quinta-feira (12/6), em Divinópolis.
Militares do 23º Batalhão receberam informações que dois homens estavam em atitude suspeita, empurrando um veículo na Rua Nossa Senhora de Fátima, Centro de Divinópolis.
De imediato, os militares foram ao local e se depararam com os suspeitos, os quais estavam manipulando o veículo Saveiro, que estava aberto na via. Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro pertencia ao serviço municipal de luto da cidade de Divinópolis e que havia sido furtado no momento em que estava estacionado na Rua Antônio Olímpio de Morais, em frente à funerária.
Os
homens de 26 e 41 anos foram presos por furto e encaminhados para a
Delegacia. O conduzido de 26 anos já possui registros policiais por
furto, receptação e tráfico de drogas. Já o outro conduzido
possui registros por furto e lesão corporal.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
04/12/2025 - Panela com gordura esquecida no fogão provoca incêndio em apartamento no bairro JK
04/12/2025 - Investigação sobre tortura contra travesti é concluída pela Polícia Civil
04/12/2025 - Trabalhador sofre queimaduras graves após choque elétrico em obra
03/12/2025 - Morador de Rua é detido após furtar em loja do Shopping de Pará de Minas
03/12/2025 - Motociclista inabilitado é detido após fugir de abordagem em Pará de Minas