Dois homens de 26 e 41 anos foram presos em flagrante, após furtarem um veículo de serviço funerário, na madrugada dessa quinta-feira (12/6), em Divinópolis.
Militares do 23º Batalhão receberam informações que dois homens estavam em atitude suspeita, empurrando um veículo na Rua Nossa Senhora de Fátima, Centro de Divinópolis.
De imediato, os militares foram ao local e se depararam com os suspeitos, os quais estavam manipulando o veículo Saveiro, que estava aberto na via. Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro pertencia ao serviço municipal de luto da cidade de Divinópolis e que havia sido furtado no momento em que estava estacionado na Rua Antônio Olímpio de Morais, em frente à funerária.
Os
homens de 26 e 41 anos foram presos por furto e encaminhados para a
Delegacia. O conduzido de 26 anos já possui registros policiais por
furto, receptação e tráfico de drogas. Já o outro conduzido
possui registros por furto e lesão corporal.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura
16/05/2025 - PCMG conclui inquérito sobre violência doméstica em Divinópolis
16/05/2025 - Polícia Militar prende autor de furto e recupera parte do material
16/05/2025 - Martinho Campos: Polícia Militar apreende drogas no distrito de Ibitira
15/05/2025 - Ao ser preso por tráfico de drogas, homem confessa outros crimes a PM, em Pará de Minas