Dois homens de 46 e 52 anos, foram presos na tarde dessa quinta-feira (29/1), por estelionato em uma agência bancária, da Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas.
A dupla teria usado um documento falsificado em nome de um cliente da agência para tentar acessar a conta da vítima e conseguir um cartão bancário para efetuarem compras. A ação foi descoberta pela gerente do banco, que acionou a Polícia Militar (PM), como confirma o sargento Alexandre da Silva Rosa:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
De acordo com o sargento, os suspeitos disseram que compraram em Belo Horizonte, o falso documento com os dados da vítima que mora em Pará de Minas:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
O militar parabeniza a gerente do banco que descobriu que se tratava de um crime e evitou que a vítima tomasse prejuízos:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Os dois envolvidos têm passagens policiais pelos crimes de furto e assalto a mão armada, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado
20/03/2025 - PM e Polícia Civil realizam operação para desarticular rede criminosa na região
20/03/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Pará de Minas
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas