Dois homens de 46 e 52 anos, foram presos na tarde dessa quinta-feira (29/1), por estelionato em uma agência bancária, da Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas.
A dupla teria usado um documento falsificado em nome de um cliente da agência para tentar acessar a conta da vítima e conseguir um cartão bancário para efetuarem compras. A ação foi descoberta pela gerente do banco, que acionou a Polícia Militar (PM), como confirma o sargento Alexandre da Silva Rosa:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
De acordo com o sargento, os suspeitos disseram que compraram em Belo Horizonte, o falso documento com os dados da vítima que mora em Pará de Minas:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
O militar parabeniza a gerente do banco que descobriu que se tratava de um crime e evitou que a vítima tomasse prejuízos:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Os dois envolvidos têm passagens policiais pelos crimes de furto e assalto a mão armada, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/06/2026 - Minas registra ao menos 10 mortes em estradas federais no feriado de Corpus Christi
08/06/2026 - GCM apreende veículo que perturbava procissão em Pará de Minas
08/06/2026 - Sepultado o corpo de idoso atropelado por motocicleta na BR-352, próximo aos Gorduras
08/06/2026 - Engavetamento envolvendo quatro caminhões interdita BR-262 por mais de 4 horas
08/06/2026 - Idosa morre atropelada ao descer de ônibus e atravessar pista da MG-050
08/06/2026 - Mulher é detida suspeita de matar ex-companheiro que descumpriu medida protetiva
06/06/2026 - Motorista é preso com arma de fogo ilegal na MG-060