De segunda a sexta, das 8h as 17h
Dois homens de 46 e 52 anos, foram presos na tarde dessa quinta-feira (29/1), por estelionato em uma agência bancária, da Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas.
A dupla teria usado um documento falsificado em nome de um cliente da agência para tentar acessar a conta da vítima e conseguir um cartão bancário para efetuarem compras. A ação foi descoberta pela gerente do banco, que acionou a Polícia Militar (PM), como confirma o sargento Alexandre da Silva Rosa:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
De acordo com o sargento, os suspeitos disseram que compraram em Belo Horizonte, o falso documento com os dados da vítima que mora em Pará de Minas:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
O militar parabeniza a gerente do banco que descobriu que se tratava de um crime e evitou que a vítima tomasse prejuízos:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Os dois envolvidos têm passagens policiais pelos crimes de furto e assalto a mão armada, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/08/2025 - Homem é preso suspeito de furto em oficina no bairro Castelo Branco
28/08/2025 - Durante ataque de abelhas, idoso pula em piscina e morre afogado
28/08/2025 - Duas pessoas morrem e outra fica ferida após caminhonete capotar na BR-494
28/08/2025 - Morre mototaxista baleado em emboscada armada por falso passageiro na MG-431
27/08/2025 - Polícia investiga morte de detento na Pio Canedo
27/08/2025 - Direção trava e faz carro tombar na Avenida Ovídio de Abreu
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
