29/01/2025 às 08:33h
Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (28/1), em uma casa na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas. Na ocasião, um indivíduo que não teve a idade repassada recebeu voz de prisão por uso de entorpecentes e uma adolescente de 16 anos que estava dentro da residência foi conduzida pela Polícia Militar.
No total foram apreendidas 8 pedras de crack e cerca de R$ 1.600,00 em dinheiro, como confirma tenente Freitas, oficial da 19ª Companhia Independente, que deu mais detalhes sobre a ocorrência:
Clique e Ouça Tenente Freitas
Segundo a PM, a adolescente se apresentou como namorada do suspeito de tráfico de 28 anos. Como a menor estava na casa, ela também foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os autores, as drogas e o dinheiro encontrado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/07/2025 - PM recupera material furtado em chácara localizada em Tavares
10/07/2025 - Caminhonete furtada é recuperada pela PM em Onça de Pitangui
10/07/2025 - Jovem joga café quente na mãe e a agride com correia após discussão em Pitangui
10/07/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra muro
09/07/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em churrasqueira de restaurante em Pará de Minas
09/07/2025 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em assentamento de Pará de Minas
09/07/2025 - Procurado pela Justiça é preso durante blitz na Ovídio de Abreu