27/02/2026 às 09:17h
Dois homens de 20 e 24 anos foram presos nessa quinta-feira (26/2), suspeitos de furtar um caminhão-baú carregado com diversos produtos, na BR-262, em Igaratinga.
Durante patrulhamento às margens da rodovia, uma equipe da Polícia Militar (PM) visualizou um veículo Fiat Palio, cor cinza, estacionado ao lado do caminhão-baú, em situação suspeita.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos embarcaram rapidamente no automóvel e iniciaram fuga no sentido Nova Serrana. Diante da situação, os militares perseguiram o carro, que foi abordado próximo a um posto de combustíveis do Distrito de Torneiros.
No interior do automóvel estavam dois indivíduos, ambos naturais de Belo Horizonte. Durante busca veicular, foram localizados diversos materiais provenientes de furto, sendo todos devidamente recuperados.
Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para as demais providências legais. O veículo foi removido ao pátio do Detran-MG.
Foram recuperados 35 torques nº 12, 12 torques nº 14, 12 talhadeiras nº 10, um alicate verde, um pé de cabra, uma faca preta, nove caixas de shampoo de 500 ml, oito caixas fechadas contendo produtos de beleza, oito unidades de creme capilar, 12 vidros de alcaparras e uma caixa contendo 12 máscaras para cílios.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/03/2025 - Trio ameaça mulher após empréstimo de R$ 800,00 e acaba preso por agiotagem
08/03/2025 - Trio é preso com 600 quilos de fios de cobre furtados
08/03/2025 - Homem é preso após amarrar cachorro pelo pescoço e deixá-lo pendurado em portão
07/03/2025 - Motoristas ficam feridos após grave acidente na BR-262
07/03/2025 - Idoso de 75 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no Santos Dumont
07/03/2025 - Foragido da Justiça com passagens por homicídio e outros crimes é preso em Pequi