Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos, suspeitos de roubo a residência na noite da última terça-feira (7/1), na cidade de Divinópolis. O crime ocorreu na Rua Ouvidor, no bairro Catalão.
Militares do 23º Batalhão foram acionados ao local do crime, onde segundo a vítima, homem de 36 anos, no momento em que chegava em casa, foi abordado por três homens, ocupantes de um Fiat Palio escuro, que após quebrarem a porta da residência, agrediram o morador com chutes e socos, e em seguida, roubaram a motocicleta dele.
De posse das características dos autores, os militares iniciaram intenso rastreamento e conseguiram abordar os ocupantes o veículo suspeito, sendo um dos ocupantes reconhecidos pela vítima, como um dos autores do roubo. Após diligências, a motocicleta roubada foi localizada nos fundos de um bar, no bairro Dom Pedro II.
Segundo a vítima, o
motivo do roubo seria uma dívida contraída por sua esposa com um
dos autores, no valor de R$500,00, o qual está envolvido em crimes
de agiotagem na cidade.
Diante dos fatos, os
homens foram presos por roubo. O conduzido de 20 anos possui
registros policiais por Direção Perigosa. O veículo utilizado na
prática criminosa foi apreendido.
A PM segue em rastreamento em busca da localização do terceiro envolvido, o qual já foi identificado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/08/2025 - Homem é detido após descumprir medida protetiva no Walter Martins
02/08/2025 - Jovens são detidas, suspeitas de furtarem produtos em supermercado da Vila Raquel
02/08/2025 - Dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
02/08/2025 - Homem é detido após descumprir medida protetiva no Walter Martins
02/08/2025 - Batida entre caminhonete e caminhão termina com 6 feridos na BR-262
02/08/2025 - PM prende suspeito de matar mulher que reclamou do som alto em festa na casa da vizinha
01/08/2025 - PM apreende barra e porções de maconha e prende dupla por tráfico em Pará de Minas
01/08/2025 - Mais um foragido da justiça com passagem por estupro é preso em Pará de Minas