Capa da Página Dupla sai de culto, anda 3 horas e mata dentista com machadadas na cabeça - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/11/2021 às 09:06h

Dupla sai de culto, anda 3 horas e mata dentista com machadadas na cabeça

Facebook

A Polícia Militar prendeu uma dupla envolvida na morte do dentista José Santa Clara Miranda, de 61 anos, em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais.

Segundo a ocorrência, os autores, conhecidos como “Doidinho”, 28 anos, e “Neguinho”, de 25 anos, saíram de um culto, andaram por quase 3h até a casa da vítima, antes de Doidinho matar o dentista com sete machadadas na cabeça.

Doidinho foi encontrado por policiais por volta de 16h na rodovia AMG-405, que liga Conselheiro Lafaiete à cidade de Santana dos Montes. Os militares o abordaram depois de perceberem nervosismo nele ao avistar a viatura. Depois da revista e de encontrarem bucha de maconha com o autor de 28 anos, os militares foram informados pelo próprio homem de que estava transtornado e que tinha matado um “dentista famoso”.

Com a informação de que Neguinho estava em casa, os policiais foram até a casa do coautor. Lá, ele contou aos militares que estava no culto com Doidinho, quando foi convidado a fazer a cobrança após a cerimônia. Ele reafirmou o discurso do amigo, de que aguardou durante todo o fato, que presenciou o último golpe, mas voltou para a rua durante o furto de itens pessoais do dentista.

Quase 14h após o crime, os policiais encontraram o corpo do dentista de bruços perto da porta do quarto, com camisa preta e sem as partes de baixo da roupa. Ao lado do corpo também foram encontradas fezes e muito sangue.

O machado usado no crime foi recolhido pela perícia. O carro da vítima foi localizado a alguns bairros de distância.

Com informações do Jornal o Tempo

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: