Capa da Página Durante operação, PM prende 5 infratores, apreende cocaína, dinheiro e motocicleta em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

28/09/2020 às 08:25h

Durante operação, PM prende 5 infratores, apreende cocaína, dinheiro e motocicleta em Papagaios

Facebook

Cinco pessoas acabaram presas durante operação nesse fim de semana, na cidade de Papagaios. As prisões ocorreram na Avenida Luis Lobato, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Com eles, foram apreendidos dois pinos de cocaína, celulares, certa quantia em dinheiro e uma motocicleta. 

Os militares realizavam a Operação Guardião II, quando viram um grupo de pessoas no canteiro central da avenida, estando um dos suspeitos sentado em uma moto. Eles tentaram se dispersar quando notaram a presença policial. Há informações de que próximo ao local da abordagem funciona um ponto de tráfico. 

Um dos suspeitos jogou um objeto no chão e subiu no banco de passageiro da moto para tentar fugir com o condutor, mas foram impedidos. O material jogado ao solo foi recolhido, sendo constatado se tratar dos dois pinos de cocaína e dinheiro.

Outras pessoas que estavam no grupo foram abordadas, sendo no total, três suspeitos de 21, 24 e 42 anos e duas infratoras de 30 e 40 anos.

Nenhum deles assumiu a propriedade da droga, sendo todos presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Foi constatado que o condutor da moto é inabilitado para condução de veículos. A motocicleta foi apreendida.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: